|
|
Esplanada da estação ferroviária de Brasília
|
|
Acima - Vista do lado norte do galpão, também fechado por uma grande lona. A moita delimita o trecho da linha que é utilizado ou recebe capina. Em segundo plano, o desvio de manobra de vagões. Ao fundo, o Terminal do Oleoduto São Paulo-Brasília, logo atrás da Via Estrutural ou EPCL. (Foto: Centro-Oeste, 7 Set. 2002)
Abaixo - Por mais de um quilômetro, a sétima linha do pátio de Brasília segue afogada pelo matagal — exceto quando atravessada por caminhos de terra — para ressurgir na extremidade norte do pátio de Brasília, onde é utilizada como Terminal de Containers por manobra de retorno. (Foto: Centro-Oeste, 7 Set. 2002)
Terminal de coque Rabicho | Perdida no mato | Nova localização? |
Ferrovias Estação de Cachoeiro de Itapemirim | Pátio ferroviário (1994) - 28 Fev. 2016 Caboose, vagões de amônia e locomotivas da SR7 em Alagoinhas (1991) - 25 Fev. 2016 Locomotivas U23C modificadas para U23CA e U23CE (Numeração e variações) - 17 Fev. 2016 A chegada da ponta dos trilhos a Brasília (1967) - 4 Fev. 2016 Livro “Memória histórica da EFCB” - 7 Jan. 2016 G8 4066 FCA no trem turístico Ouro Preto - Mariana (Girador | Percurso) - 26 Dez. 2015 Fontes e fotos sobre a locomotiva GMDH1 - 18 Dez. 2015 Locomotivas Alco RS no Brasil - 11 Dez. 2015 Pátios do Subsistema Ferroviário Federal (2015) - 6 Dez. 2015 |
|
|
|
|
Vias | Rodoviária | Centro | Asa Norte | Asa Sul | Cidades | Metrô-DF | Trem | Plano Piloto | Clima | História | Livros | Links | Help | brazilias | Home |