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Prédio "garagem" e moegas para carga de soja em vagões fechados pela escotilha, no Setor de Transporte Rodoviário de Cargas (STRC, expansão do SIA).

Os vagões eram posicionados na "garagem" por um trator comum, de pneus, que em seguida levava-os para a linha à esquerda.

Na linha à esquerda, o vagão era deixado descer por gravidade até juntar-se aos outros (foto abaixo, ao fundo).

Nessa descida, um funcionário ia de carona junto à roda de freio, controlando a situação como possível.
Fotos: Centro-Oeste, primeira metade dos anos 90
   Galpão das tulhas onde os vagões da ferrovia são carregados
Vagão carregado de soja sendo levado para fora do desvio
Junto ao prédio das tulhas: - Galpão com 2 portas para descarga de caminhões, alimentando uma terceira tulha só em estrutura metálica (verde, ao fundo).
Recepção da soja a ser embarcada nos vagões da estrada de ferro
Detalhe do galpão que recebe a soja para a tulha verde, ao fundo

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Terminais ferroviários de grãos em Brasília
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