Ferrovias
|
Mapas
|
Estações
|
Locomotivas
|
Diesel
|
Vapor
|
Elétricas
|
Carros
|
Vagões
|
Trilhos Urbanos
|
Turismo
|
Ferreomodelismo
|
Maquetes ferroviárias
|
História do hobby
|
Iniciantes
|
Ferreosfera
|
Livros
|
Documentação
|
Links
|
Atualizações
|
Byteria
|
Mboabas
|
Brasília
|
Home
Antiga caixa d'água sobre duas "fogueiras" de dormentes, na Estação Bernardo Sayão, próxima ao Armazém de carga.
Estação ferroviária Bernardo Sayão
Xxxxxx
Share
dfjdlfjdfdfjlfjslf
Xsdkjnfjdfksflaj
Exibir mapa ampliado
Estação Bernardo Sayão
Plataforma
|
Caixa d'água
|
Armazém de carga
|
Ferro velho
|
Triângulo de reversão
Esplanada Ferroviária
"Pátio de Brasília será o maior"
|
Pátios ferroviários
|
SIA
|
PPCUB
Localização
(
1977
) |
Extremidade norte
|
Extremidade sul
|
Além do viaduto
Soja
|
Areia e Trigo
|
Sucata
|
Coque
|
Containers
|
Inflamáveis
|
UTE
Estação ferroviária de Brasília
Camuflagem
|
Pilotis
|
Lanchonete
|
Subsolo
|
Piso superior
|
Torre sul
|
Torre norte
|
Plataformas
Abastecimento
|
Como seria
|
Maquete
|
Como ficou
Estação Bernardo Sayão
A chegada do trem a Brasília
Um trem para Brasília
|
O primeiro trem para Brasília
"Trens de luxo para Brasília"
|
Expresso Brasil Central
|
Reinauguração do Bandeirante
Ligação Santos-Brasília
|
Balanço de fim de jornada
Pátio de Brasília será o maior
|
A nova estação de Brasília
Abastecimento de combustíveis
|
Variante Pires do Rio e mudança do DNEF
A logística da construção
|
As ferrovias da Novacap
4ª viagem Experimental de trem para Brasília
|
Os trens experimentais do GTB
Busca no site
Vias
|
Rodoviária
|
Centro
|
Asa Norte
|
Asa Sul
|
Cidades
|
Metrô-DF
|
Trem
|
Plano Piloto
|
Clima
|
História
|
Livros
|
Links
|
Help
|
brazilias
|
Home
Sobre o site Brasília
|
Contato
|
Publicidade
|
Política de privacidade