Página inicial do site Centro-Oeste
Página inicial da seção Ferrovias do Brasil
  
   
   
Agenda do Samba e Choro
Plataforma da estação ferroviária Bernardo Sayão, vista desde os trilhos
Plataforma da Estação Bernardo Sayão, vendo-se à esquerda a porta do compartimento de pequenas cargas e encomendas; em seguida as portas envidraçadas dos escritórios; a passagem de entrada e saída; e as duas portas de madeira onde, nos anos 80, funcionou um boteco que atendia às casas dos ferroviários e vizinhança — inclusive revendendo pão frio, de alguma padaria distante. Nos últimos quatro vãos (paredes caiadas), nos anos 80 havia um alojamento para pernoite de funcionários da RFFSA. (Fotos: Centro-Oeste, 2-Set-2002)
     

Estação ferroviária Bernardo Sayão
Xxxxxx

Share
dfjdlfjdfdfjlfjslf

Xsdkjnfjdfksflaj

     
Plataforma do trem de passageiros da Rede Ferroviária Federal na primeira estação  de Brasília - Bernardo Sayão

Exibir mapa ampliado
Esplanada Ferroviária
"Pátio de Brasília será o maior" | Pátios ferroviários | SIA | PPCUB
Localização (1977) | Extremidade norte | Extremidade sul | Além do viaduto
Soja | Areia e Trigo | Sucata | Coque | Containers | Inflamáveis | UTE
Estação ferroviária de Brasília
Camuflagem | Pilotis | Lanchonete | Subsolo | Piso superior | Torre sul | Torre norte | Plataformas
Abastecimento | Como seria | Maquete | Como ficou
Estação Bernardo Sayão
A chegada do trem a Brasília
Um trem para Brasília | O primeiro trem para Brasília
"Trens de luxo para Brasília" | Expresso Brasil Central | Reinauguração do Bandeirante
Ligação Santos-Brasília | Balanço de fim de jornada
Pátio de Brasília será o maior | A nova estação de Brasília
Abastecimento de combustíveis | Variante Pires do Rio e mudança do DNEF
A logística da construção | As ferrovias da Novacap
4ª viagem Experimental de trem para Brasília | Os trens experimentais do GTB
  

Busca no site
  
  
Página inicial do site Brasília
Página inicial do site Brasília
Sobre o site Brasília | Contato | Publicidade | Política de privacidade