Página inicial do site Centro-Oeste
Página inicial da seção Ferrovias do Brasil
  
   
   
Agenda do Samba e Choro
Estação ferroviária Bernardo Sayão
Atual estado da Estação Bernardo Sayão, que com banda e foguetes recebeu o primeiro trem para Brasília em 21-Abr-1968. A escada conduz à passagem onde se encontra o guichê de passagens. As duas portas de madeira, à direita, recebiam pequenas cargas e encomendas de caminhões encostados à plataforma de pouco menos de 1,5 metro de altura. (Foto: Centro-Oeste, 2-Set-2002)
     

Estação ferroviária Bernardo Sayão
Xxxxxx

Share
dfjdlfjdfdfjlfjslf

Xsdkjnfjdfksflaj

     
Outra vista da primeira estação de trem da nova capital
Acima: - Situação da Estação Bernardo Sayão junto ao cotovelo da rua que liga o Núcleo Bandeirante (em frente) ao Guará II (para a esquerda). Uma pequena área asfaltada comportava meia dúzia de carros estacionados. (Foto: Centro-Oeste, 2-Set-2002)

Exibir mapa ampliado
Esplanada Ferroviária
"Pátio de Brasília será o maior" | Pátios ferroviários | SIA | PPCUB
Localização (1977) | Extremidade norte | Extremidade sul | Além do viaduto
Soja | Areia e Trigo | Sucata | Coque | Containers | Inflamáveis | UTE
Estação ferroviária de Brasília
Camuflagem | Pilotis | Lanchonete | Subsolo | Piso superior | Torre sul | Torre norte | Plataformas
Abastecimento | Como seria | Maquete | Como ficou
Estação Bernardo Sayão
A chegada do trem a Brasília
Um trem para Brasília | O primeiro trem para Brasília
"Trens de luxo para Brasília" | Expresso Brasil Central | Reinauguração do Bandeirante
Ligação Santos-Brasília | Balanço de fim de jornada
Pátio de Brasília será o maior | A nova estação de Brasília
Abastecimento de combustíveis | Variante Pires do Rio e mudança do DNEF
A logística da construção | As ferrovias da Novacap
4ª viagem Experimental de trem para Brasília | Os trens experimentais do GTB
  

Busca no site
  
  
Página inicial do site Brasília
Página inicial do site Brasília
Sobre o site Brasília | Contato | Publicidade | Política de privacidade