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Agenda do Samba e Choro
Cruzamento da Via W4 norte com as vias comerciais das quadras residenciais 700
Cruzamento da W-4 Norte (à direita) pelo tráfego da CRLN 706/707 (à esquerda, para a via do Autódromo, 13-Jan-2004.

  

Ferreoclipping

• Passagens e calendário do trem turístico Ouro Preto - Mariana | Percurso - 20 Dez. 2015

• Passagens e descontos do Trem do Corcovado | Onde comprar - 12 Dez. 2015

• Estação Pirajá completa a Linha 1 do Metrô de Salvador - 28 Nov. 2015

• EF Campos do Jordão | Horários | Hospedagem - 15 Jul. 2015

   

Calçadas, ruas e avenidas de Brasília
Vias W-4 e W-5 Norte

Flavio R. Cavalcanti [2006]

São vias locais (50 km/h), respectivamente a quarta e a quinta, em afastamento, a oeste do Eixo Rodoviário.

De início eram vias independentes, ambas de mão dupla. Hoje funcionam como duas mãos de uma única via — a W-4 com três faixas de rodagem exclusivamente no sentido norte, e a W-5 com três faixas no sentido sul.

Mapa de localização das vias W4 e W5 norte

Atendem uma área de escolas, igrejas e outras instituições não comerciais, de um modo geral.

Ao contrário da Asa Sul, o espaço entre elas só está ocupado nas duas áreas mais largas.

O traçado da W-5 Norte apresenta menos quebras do que na Asa Sul.

Não há interrupção por balões — nos cruzamentos, o trânsito é disciplinado por semáforos.

O principal cruzamento ocorre na altura da entre-quadras 706/707, onde desemboca uma via de ligação para o pátio do Detran, Autódromo, Ginásio de Esportes e Palácio do Buriti.

   

Bibliografia
braziliense

Conterrâneos Velhos de Guerra - roteiro e crítica - 7 Nov. 2014

Como se faz um presidente: a campanha de JK - 21 Ago. 2014

Brasília: o mito na trajetória da Nação - 9 Ago. 2014

Luiz Cruls: o homem que marcou o lugar - 30 Jul. 2014

Quanto custou Brasília - 25 Set. 2013

  

Perspectiva da via W4 norte e trecho da W5
Exceto por semáforos e faixas de travessia de pedestres, a W-4 Norte é uma via mais ampla e desimpedida do que a W-4 Sul.
À direita, no alto, trecho da W-5, que se afasta para contornar o campus do Ceub, 13-Jan-2004.
Vias e Setores do Plano Piloto de Brasília
Água Mineral EPIA N5 Eixo
Rodo-
viário
N5 L4
Norte

















L4
Sul
Av.
Nações
Clubes Lago
Noroeste Camping 916
a
902
W4
e
W5
716
a
702
W3
e
W3½
516
a
502
W2 316
a
302
W1 116
a
102
216
a
202
L1 416
a
402
L2 612
a
602
Campus
da UnB
SMU

SAAN
SRTVN SMHN - Hospitais SMHN SBN / SAN N4
N-3 N-3 N3 Embaixadas
  EPAA SCN SCN - Comercial Norte SBN / SAN
SMU Autódromo
Esportes

GDF
N2     N2 — Via de serviço Plata-
forma
Rodo-
viária

e
Estação
Central
do
Metrô
N2 N2
  SHN - Hotéis SHN - Hotéis   SDN
(CNB)
Cultural Norte Ministérios Planalto
N1 — Eixo Monumental N1 — Eixo Monumental
Ferro-viária Cruzeiro | Memorial | Buriti | Convenções | Torre TV | Fontes Esplanada            Congresso    
Estrutural S1 — Eixo Monumental S1 — Eixo Monumental
SIA Câmara
e
SIG



Cruzeiro

Sudoeste

Octogonal
EPIG TJDFT
SIG
S2 SHS - Hotéis W3 SHS - Hotéis   SDS
(Conic)
Cultural Sul L2 Ministérios STF
Parque
da
Cidade
    S2 — Via de serviço S2 S2
901
a
916
W4
e
W5
SCS SCS - Comercial Sul Eixo
Rodo-
viário
SBS   SAS 601
a
616
Embaixadas
S3 S3 S3
SRTVS SMHS - Setor Médico Hospitalar SBS L1 SAS
Campo da Esperança 702
a
716
502
a
516
W2 302
a
316
W1 102
a
116
202
a
216
402
a
416
S4 - ligação Av. das Nações (L4) - Setor Policial Sul S4 - ligação Av. das Nações - Setor Policial
Asa Norte | Centro | Asa Sul
Este menu é uma apresentação esquemática, apenas para dar uma idéia geral. Está fora de escala, distorcido, incompleto, e contém várias inexatidões.
Consulte os mapas de cada Via ou Setor, para uma visão mais correta.
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